quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Pra não esquecer


Eu tenho preguiça. De permanecer, perseverar, manter processos contínuos. Eu canso fácil, desisto fácil, pelo simples fato de que a preguiça é maior e tudo vai virando 'rotina'. Mas isso é só uma tentativa frustrada de arranjar desculpas pro que eu preciso melhorar. É.
Uma amiga minha um dia apareceu com uma frase curta rabiscada na mão e eu pedi porque ela tinha escrito aquilo ali. Ela respondeu que nos momentos difíceis era muito fácil ela esquecer de Deus, por isso tinha escrito ali. Pra não esquecer. Acho que eu devia escrever 'perseverança' na minha mão. Pra eu não esquecer nos meus momentos.

Um comentário:

  1. Eu deveria escrever sorria na minha. mas ao invés disso escrevi esse endereço certo de que não encontraria aqui todas as respostas mas convicto de que encontraria alguém que como eu conhece as perguntas.

    Abraço

    ResponderExcluir