quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

O que deixei de dizer


E aquela velha história de 'tu mudou muito' sempre se repete. E não, não tem como dizer que eu não mudei, que tudo é igual, que to pensando como pensava antes e que vai ficar tudo bem. Porque não é verdade. A verdade é que eu mudei tanto que tu nem me reconhece mais. A verdade é que tu continua procurando em mim uma pessoa que nem existe mais. E é assim que vai ser, é assim que é. Eu não acordei um dia e disse 'mudei', foi gradativo, levou tempo, fui perdendo meus hábitos e costumes aos poucos. Foi tu quem desapareceu e resolveu dar as caras quando não tinha mais aquela pessoa que tu conhecia antes. A gente se dava muito bem, a gente ria, era amigos, falava besteira, se entendia. Nada disso acontece mais. Tudo mudou. E com a minha forma diferente de ser eu acabei notando que tu também não é mais igual. A gente cresceu e está seguindo em direções completamente opostas. É a vida. Tô puxando do fundo do meu cérebro e coração as razões pra nós nos darmos tão bem, pra não perder tua amizade e nem o respeito que tu conquistou de mim. Mas não posso negar, tá difícil.

Um comentário:

  1. pois é ninguem muda de uma hora pra outra.
    as pessoas deveriam entender isso, há uma sequencia de fatos.

    que fique tudo bem ta flor?

    sorte!

    ResponderExcluir