segunda-feira, 19 de março de 2012

Prometo


"- Me promete uma coisa?
- O quê?
- Não vamos mais brigar. Cansa muito e eu não tenho mais forças pra isso.
- Tudo bem."

Esse diálogo aconteceu durante uma cena de um filme que assisti não faz muito. Esse diálogo acontece diariamente na minha mente, eu pergunto e eu prometo a mim mesma. Não brigar mais, não reclamar mais, não correr mais, não me estressar mais. Cansa muito, demais. E eu não tenho mais forças pra isso. Não tenho mais cabeça pra essas pequenas irritações e frustrações, não tenho mais vontade de rebater as coisas por rebeldia ou cansaço. Eu tenho me prometido diariamente que eu não vou mais brigar.

2 comentários:

  1. também já tentei prometer pra mim parar de me estressar com as coisas pequenas, não adianta.

    shakespearementiu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. =) To contigo nessa..." Eu tenho me prometido diariamente que eu não vou mais brigar." Dani

    ResponderExcluir