sábado, 9 de junho de 2012

Eu preciso


Eu preciso de um novo fôlego, um novo ânimo, uma nova forma de viver. Preciso sair dessa rotina que me prende à sobrevivência e me arranca suspiros longos de paciência ao invés de me dar aqueles longos de alegria, de contemplação, de beleza.
Eu preciso de um tempo pra mim, pra descansar, lembrar quem eu sou e como vim parar aqui. Preciso parar tudo pra compreender o que está em volta, definir o que compõe os borrões ao redor da minha vida e descobrir que, na verdade, os borrões eram parte necessária para construí-la.
Eu preciso desaprender a usar os pés pra que, mesmo tropeçando, eu não corra, eu aprenda um ritmo mais leve, uma forma mais suave de levar a vida, de vivê-la sem deixar passar o que é realmente prioridade.
Eu preciso de coisa simples, não é muito, não. Eu preciso reconstruir minha maneira de viver, de ver, de sentir. Eu preciso desaprender.

2 comentários:

  1. Super me identifiquei com sua postagem Bah.

    Muito bom, aaaadorei mesmo.

    Beijo

    Além das Palavras - umpoucodemimsm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu também preciso... Como você adivinhou?!
    Imagem linda...
    =*)

    ResponderExcluir