domingo, 28 de março de 2010

Back


Passei a semana inteira pensando no que escrever aqui. Seria meio que uma 'reinauguração' do meu blog, já que o http://bdreamerb.blogspot.com está definitivamente encerrado (culpa dos vírus que me afligem, desculpem).
Eu queria manter o meu primeiro post na mesma linha em que todos os outros do blog antigo estavam, queria falar de assuntos 'bonitos', que valessem a pena serem lidos, que ajudassem a refletir. Ao menos era como eu esperava que fossem interpretados. Mas passei toda essa semana escrevendo e apagando todos os possíveis posts.
No fim, realmente percebi que a única linha que me blog seguia eram os sentimentos, bem que meus colegas dizem. E meus sentimentos ultimamente não tem sido muito fáceis de se entender, nem mesmo para mim.
Portanto fica aqui apenas meu 'sinal de vida' e a promessa de que, assim que minha inspiração reaparecer ou algo próximo a isso, eu volto a escrever novamente (pra quem gosta ou não de ler ).

Um comentário: