terça-feira, 30 de março de 2010

Por repetir tanto


Clima de saudade. Não sinto saudade de tudo que vivemos juntos, mas das partes boas. Amigos são assim, ficam por um tempo, depois se vão. Vocês, no entanto, permanecem vivos em mim. Tenho certeza que vocês mudaram, talvez mais do que eu imagine ou possa notar. Mas vocês no meu tempo, nas minhas memórias, no meu passado-bem-guardado, permanecem vivos.
Não tem como não sentir saudades de vocês. Eram todos os dias, manhãs e até tardes inteiras completamente juntos. Vocês fizeram a diferença.
E tem vezes que eu preciso desesperadamente de vocês de volta, comigo. Quando eu dizia que vocês eram minha família eu não mentia. E eu sento e fico aqui relembrando, tentando resgatar cada fato minucioso que matenha vocês vivos na minha mente constantemente. Até das brigas eu lembro vez ou outra, elas nos fizeram crescer tanto. Nossas lágrimas, nossas alegrias. Nossas. Éramos um só, muitos unidos por um local, por um laço.
Esse laço, do qual eu falo, é o mesmo que me faz ter a certeza de que nós fomos e sempre seremos irmãos. Sempre. Porque tem momentos fortes, como o nosso convívio diário, que nem o tempo pode apagar.
As mágoas, as dores, essas sim foram apagadas. O que restou entre nós foi a família na sua definição mais profunda: a união.
Eu amo muito vocês. Não canso de repetir, nem vou cansar. Me desculpem por repetir tanto essas palavras.

'Eu lembro bem desses momentos não vou esquecer.' Iupi

3 comentários:

  1. AH guriaaaaaaaaa sim muita saudade da turma, pq n era só uma turma era uma familia sim, aprendemos muito com todos e acho q cada um de nós temos algo de cada um e vamos levar pra sempre! =D

    Tbm repito as palavras q eu AMO TODOS VOCÊS!!
    Nora!

    ResponderExcluir
  2. É muito bom ficar lembrando de momentos bons que vivemos com nossos amigos... eu lembro da minha turma do 2º anos, foi a melhor da minha vida e nunca vou esquecer.
    Amizade é a melhor coisa que existe, com certeza!
    bjaooo ;*

    ResponderExcluir
  3. Ai bah, tu também ouve iupi..achei que eu era o único ser desse mundo que ouvia e conhecia IUHAIEHUAEIEHA =@ muito lindo o texto, como sempre! bj

    ResponderExcluir