segunda-feira, 28 de março de 2011

"Andar descalço...


...sem medo de ferir os pés" Ana Jácomo
"Vá na frente, eu vou atrás". Li essa frase em um livro hoje, falava sobre amor sacrificial, me fez pensar o quanto eu tenho me sacrificado para amar. Creio que, na maioria das questões, o amor exige sacrifício, vai além do conforto ou da diversão. O amor que dura exige sacrifícios, os quais só eu posso fazer.
No fim das contas, no meio desse 'abre-mão-e-espera' diário, tenho aprendido que Deus quer que eu abra mão de coisas minhas e espere nele; e confie, espere novamente, e permaneça assim. O fato é que o amor não é mais como quando eu tinha cinco anos, agora é preciso que o amor dure, e a responsabilidade é minha também.
Mas em meio a tantas paranóias, coisas pra pensar, motivos pra talvez desistir, razões pra continuar; eu tenho a plena certeza que Deus está no controle, permitindo (ou não) que as coisas aconteçam e sigam em frente. Em tudo isso, porém, estou aprendendo a dizer: "Vá na frente, eu vou atrás". E vai sempre estar tudo bem se continuar assim.

2 comentários:

  1. Móises declara em Ex 33: 15 que não prosseguiria sem a presença de Deus, " Se não fores conosco, não nos envies...” assim é pra nós tbm, de nada adianta prosseguirmos se o ponto de chegada não for Ele. I love you!!!
    Dani

    ResponderExcluir
  2. Amiga texto lindo, ainda mais quando a gente sente que a pessoa que esta escrevendo, não esta apenas colocando um monte de palavras para formar um textinho bonitinho, mas sim porque a gente vê que ela aprendeu com um livro que leu.Como diz no livro AMAR é depender e em algumas situações se sacrificar como Ele fez por nós.
    Te amo!

    Bruna Corso!

    ResponderExcluir