quarta-feira, 6 de abril de 2011

This is where I want to...


... but I won't get in the way. Billy Ray Cyrus
Tenho mania de me apegar muito a pessoas e situações. Crio um amor quase fora do comum pelas pessoas com quem convivo e tenho o prazer de conhecer mais. Só que, às vezes, o melhor para essas pessoas é que eu as deixe ir e que elas cresçam com outras pessoas também. Tenho plena convicção de que essas pessoas não me pertencem, mas em meu coração fica difícil me convencer de que isso realmente é o melhor.
Não cabe a mim segurar as pessoas junto a mim e nem cuidá-las pelo resto da minha vida. Enquanto eu puder acompanhar, e for útil ao fazer isso, tudo estará bem; mas tem vezes que o melhor mesmo é deixar elas irem e crescerem mais com outras pessoas, em outros lugares, de novas formas.
Creio que seja isso que eu esteja entendendo aos poucos. Apesar de doloroso, é o melhor para essas pessoas. Por isso, estou deixando de lado o que eu quero e decidindo dar novas oportunidades pra quem, até agora, estava agarrada na barra da minha saia.

"Quanto a você, porém, permaneça nas coisas que aprendeu e das quais tem convicção, pois você sabe de quem o aprendeu." 2 Tm 3:14

Nenhum comentário:

Postar um comentário