quarta-feira, 10 de agosto de 2011

E se...

...as estrelas caírem do céu? E se minha única chance passou? (...)Vai estar tudo ok, porque eu sei Quem mantém todas as coisas. JJ Heller

Não faz muito, falei a uma amiga que minha vida estava calma e que isso significava que logo viria bomba. Ela riu, mas era verdade. Dito e feito: a bomba veio, as bombas vieram.
Já não me desespero tanto quando as situações não cooperam, ou quando surgem problemas e preocupações; são acontecimentos tão naturais quanto minha felicidade em dias de sol. Acontecem; e com alguma finalidade. Não é necessário mencionar que amadurecemos com as situações adversas ou que ficamos mais vulneráveis e dependentes de Deus. Cria dependência, quebra o orgulho, nos faz refletir antes das ações, nos torna capazes de notar nossas falhas e de restaurá-las.
De alguma forma, as bombas sempre aparecem; e, às vezes, da mesma forma elas nos dão uma trégua.
Mesmo em meio ao bombardeio eu, hoje, já consigo acreditar (mesmo estando fora do meu campo de visão) que a calmaria vem; e logo. O importante mesmo, é crescer em meio aos bombardeios, não estagnar por causa deles; e nunca, mas nunca mesmo, permitir que as bombas nos impeçam de amadurecer. E assim é o ciclo. E eu? Aguardo, quase que ansiosamente, a calmaria.

2 comentários:

  1. Acho que esse bombardeio esta aos meus arredores, meio sem saber o que irá acontecer, tento através do meu escudo(Deus) permanecer confiante que essa calmaria que vc mesma diz apareça.
    Lindo texto amiga, linda definiçao para alguém que compartilha da mesma situaçao.

    Te amo!
    Bruh C.

    ResponderExcluir
  2. Não acredito! Veio mesmo! hehe
    (eu sei tu tá dizendo: tudo bem, acontece, eu já esperava mesmo) ahsduasdhsauids
    Mas muito legal poder ver seu crescimento, tanto em momentos de calmaria como em momentos tumultuados. Eu te amo, e estou orando por você. Conta sempre comigo (:

    Beijos da Bru mais legal que essa ai de cima =P

    ResponderExcluir