Ontem, mais um mês que passou. Passou a manhã, a tarde e parte da noite; e nada do celular tocando ou um email chegando; nada de nada. Pensei na hora em que acordei "ele vai esperar chegar no finzinho do dia, ligar e dizer que não tinha esquecido, que era só pra que eu acreditasse nisso". Cheguei de viagem, nada de nada. Nem um telefonema, nem uma mensagem, nenhum sinal de vida. Talvez ele pudesse realmente ter esquecido. Mas ainda faltavam alguns minutos, quinze ou dez. Apaguei as luzes, fechei a porta, usei a luz do celular como guia para o caminho que tinha de percorrer até a cama. Quando sentei nela, olhei para o travesseiro e lá estava. Uma caixa e uma carta. Duas ou três lágrimas escorreram enquanto eu lia o que estava escrito. Fechei a carta e mais algumas lágrimas escorreram. É boa a sensação de te conhecer o bastante, quase te tornando previsível. Ainda assim, foi uma ótima surpresa.
SURPREESSAAAAAAA!!!! =D
ResponderExcluiré muiot complicado de escrever o nome ou selecionar um perfil.. por isso que deixei anonimo... UAHSUHAUSHAUS...
ResponderExcluirte amo.. ;D
Oooohn que lindo...É muito bom ver o quanto o amor demonstrado em atitudes inesperadas faz bem para as pessoas, mais especificamente vc neh amiga...Fiquei bem feliz pela sua alegria, pelo quão bem vejo ele fazer a vc, por ele distrair os tempos nublados..Que assim seja por mais vários e vários meses..
ResponderExcluirTe amo,beijos.
BruhC*
ahahah que fofuuura!
ResponderExcluirAdorei! Adorei! Adorei! :)