terça-feira, 4 de outubro de 2011

Love you so...


Ela é daquelas pessoas delicadas, que não chamam a atenção pra si, mas valem mais do que muitos podem reconhecer. Ela tem ouvidos sempre prontos para ouvir, um coração talvez maior que de mãe, uma sensibilidade admirável. Ela me faz rir antes de dormir, permanece quieta quando eu choro durante a noite, me dá espaço e faz parte, hoje, de toda a minha vida.
Ela canta comigo, vê filmes, indica séries, deixa cartinhas quando sai e lembra de mim nos feriados. Ela é companheira pra fazer compras no supermercado e pra comer batatas fritas. Ela me empresta revistas e ela compartilha músicas comigo.
Ela é simplesmente uma das melhores companhias que eu tenho, uma das amigas mais próximas, uma irmã que, literalmente, me completa. Ela é tão diferente de mim que chega a parecer estranho a gente ser sempre assim, sempre tão amigas. Não me imagino sem ela e nem pretendo imaginar. Se for pra se separar, que seja só fisicamente. Separação de coração e mente, não. Por mais que possam existir possibilidades de isso acontecer, não há em mim vontade alguma de que isso ocorra.
Te amo ontem, hoje e, pode apostar, amanhã continuarei te amando.

Um comentário:

  1. Como eu posso descrever uma amizade que me modificou simplismente por você estar nela?! O quarto 3 nunca mais foi o mesmo depois de termos passado por lá, Te amo muito e profundamente, mas nao esquece que ainda - Eu mando ok? (haha). Não posso compertir com a melhor escritora do mundo por isso uma frase de Marilyn Monroe que exprime o que quero te falar "... minha amiga é pra sempre, e pra sempre e não tem fim"

    ResponderExcluir