segunda-feira, 5 de abril de 2010

Detalhes


Tem sentimentos novos 'entrando em campo'. Tem gente aparecendo, gente se destacando, gente ensinando e gente mudando. Essa é a ordem natural das coisas, é isso que tem acontecido. No entanto, apesar de todas essas mudanças e novidades, Deus continua sendo imutável.
Por isso, apesar de eu ainda não entender inteiramente meu presente e não fazer ideia do meu futuro, sei em Quem eu posso confiar. Confiança. Crer que tudo vai ficar bem e vai se encaixar, que meus sentimentos que valem a pena serão mantidos e os outros restaurados.
Ando meio incerta, talvez temerosa com essas mudanças bruscas, talvez insegura. Mas tenho lutado com todas as minhas forças (e as que eu não possuo também) para manter meu foco: Deus. Único foco, único amor íncondicional, único motivo pra viver, única razão para existir, único vício eterno.

'Não estou interessado neste ou naquele fenômeno, no espectro deste ou daquele elemento. Eu quero conhecer os pensamentos Dele, o resto são detalhes.' Albert Einstein
'Me ajude a entender os Seus caminhos, eu sei que eu quero aquilo que Você quer para mim hoje.' Jeremy Camp

3 comentários:

  1. Sou preguiçosa, sentimental, indiscreta, insegura. Você não pode me definir sem me conhecer. Não me julgue pelo que eu aparento ser, espere e descubra a verdade. Tenho um Deus, me baseio nele e ele vem antes e acima de tudo.

    exatamente como diz no teu perfil do orkut! :)

    (é talvez pq tenha sido tu qem tenha escrito... hahaha)

    ResponderExcluir
  2. q bonito, gostei deste texto =D e saiba q eu estou aqui para te ajudar sempre guriaa, no q tu prescisar =DD
    te amooo sempre
    Nora!!

    ResponderExcluir
  3. aai amiga, eu amo teus textos,
    e acho que isso resume tudo mesmo né?
    essa historia de manter o foco é realmente bem dificl
    tem sido muito bom estar ao seu lado durante esse tempo todo! te amo Demaaaais! conta semrpe comigo!

    ResponderExcluir