domingo, 8 de agosto de 2010

O meu caminho


Nem sempre escolher entre duas situações quer dizer que uma é errada e outra é certa. As duas podem ser certas, só que cada uma desemboca em um caminho diferente, cabe apenas decidir qual é a melhor. Exatamente isso, não é questão de qual é a certa, mas de qual é a melhor nesse momento. E eu sei qual é a melhor agora. Essa história de dizer que jovens não sabem de nada não é verdade, pelo menos não completamente. Porque quando se tem um Deus que te mostra a vontade dele e revela nitidamente onde Ele te quer, não é preciso ser uma pessoa velha, mas uma pessoa que tem ouvidos atentos e um coração disposto à mudanças.
'Bah, não fica esperando que as pessoas soltem foguetes por um chamado que é pra tua vida. Nem sempre as pessoas vão sentir o mesmo que tu, porque é pra tua vida e é tu quem tem que saber isso.' Foram as palavras de uma amiga sobre toda a minha situação. É que as vezes eu espero que as pessoas vibrem da mesma forma que eu com algo que elas não conseguem compreender por inteiro. Eu espero que elas sintam o que eu sinto, mas isso não acontece, por motivos óbvios: elas não são eu. E eu sei exatamente o que eu sinto e o porquê de eu ter feito a minha escolha entre dois caminhos opostos. E é dessa forma, sem foguetes, sem ninguém acariciando minha cabeça e dizendo 'muito bem' que eu tomei minha decisão: não estarei morando em casa ano que vem. Isso mesmo. E pra todo mundo isso pode ser loucura, mas eu estou indo. Mesmo que, nesse momento, eu esteja tendo que erguer minhas malas sem toda a ajuda que eu esperava.

5 comentários:

  1. Bom, eu nao posso agora soltar foguetes, mas de maneira bem especial quero dizer que to do teu lado, talvez eu realmente não entenda como vc se sinta por inteiro, mas toda a parte que posso entender te apoia e fica muito feliz com a tua decisão. Te amo muito e te admiro por conseguir largar tudo pra seguir os designios Dele!
    beijos! :D

    ResponderExcluir
  2. É verdade. A gente espera que as pessoas sintam o mesmo que nós, mas isso nunca vai acontecer. E não é por isso que a gente tem que desistir do que quer. Torço por ti Bah, não importa o que tu fizer =))

    beeeijo!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, posso fazer das suas as minhas palavras? d+++ Bjinhus

    ResponderExcluir
  4. Olha.... que palavras profundas. Acredito abertamente nisso tudo que você está colocando. Jogar-se ao vento e esperar o inesperado. Por isso, eu também estou vivendo. Que Deus te mostre o caminho que Ele já preparou para você caminhar!!!

    ResponderExcluir
  5. Pois bem, mais do que uma situaçao parecida, sao escolhas iguais, pra uns um pouco mais dificeis para outros o erro fatal da vida, mas to ctg sister!
    Te amo.


    Bruninha Corso.

    ResponderExcluir