segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Vontade


Vontade de sair pela porta e voltar quando der 'na telha', de ousar criticar os erros dos meus superiores, de ensinar humanidade pra algumas pessoas, de voltar a ter coca-cola pura nas minhas veias, de fazer só o que eu gostava, de dormir super tarde por ter ficado acordada fazendo nada, de acordar super tarde e almoçar de pijama, de abraçar aqueles amigos que eu perdi no tempo, de ter aquelas conversas idiotas sobre amputar braços de criancinhas pra ver se cresciam de novo. É, era tudo bem mais fácil, divertido e até idiota. E eu gostava tanto! Vontade de conseguir ir atrás dos meus amigos, de ter tempo pra fazer isso. Vontade de ouvir músicas e me identificar com elas, nem que seja com uma frase de uma música inteira. Vontade de colocar uma roupa pra ficar em casa e poder ficar em casa. De não ter tantas obrigações, de somente me obrigar a ser feliz e saber que isso não é obrigação, é algo que eu faço com o maior prazer. Vontade de tudo que eu perdi, não dei valor, não aproveitei, reclamei, larguei de mão, desisti, despedacei, que me fazia bem e que hoje me faz tanta, mas tanta falta! Vontade de mim, porque eu formava o elo que ligava tudo isso, vontade de poder ser mais eu, sem profissionalismo ou correria.

5 comentários:

  1. Ahamm, eu tbm tenho vontade de tudo isso, de muitas coisas que eu perdi no tempo. Mas coisas novas virão. ;D
    (só fiquei com medo daquela parte sobre amputar braço de criancinhas.. hehe)

    beeeijo!

    ResponderExcluir
  2. "De não ter tantas obrigações, de somente me obrigar a ser feliz e saber que isso não é obrigação, é algo que eu faço com o maior prazer."
    Ai aham!! definitivamente é isso ai! :D

    gostei mt do texto
    beeijo :)

    ResponderExcluir
  3. Muito legal este artigo!!
    Parabéns Bah!
    "De não ter tantas obrigações, de somente me obrigar a ser feliz e saber que isso não é obrigação, é algo que eu faço com o maior prazer."
    VERDADE

    ResponderExcluir