quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Diga


Diga eu te amo, eu te admiro, eu gosto de estar com você. Diga todos os dias, perca a conta, recomece e a perca novamente, sempre diga mais do que possa contar e o máximo que lhe for permitido. As pessoas podem cometer erros, assim como eu e você cometemos, e elas merecem nosso afeto independente das suas ações. Ninguém morre por amar demais, mas perde a vida por não sorrir. Antes saturar as pessoas de elogios e gentilezas do que nunca conseguir dizer a tempo o quão especiais elas são. Não perca as oportunidades acreditando na ilusão de que elas nunca vão embora.

Um comentário:

  1. Oii Bah
    Texto que define algumas partes da vida que estou passando..hehe
    Amar independe das ações, acho que esse é o desafio neh...

    PS:Adorei a fotinho :D

    Beijos,
    Bruh C*

    ResponderExcluir