quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Sobre a lapidação


Às vezes é necessário mudar. Essa história de "eu nasci assim, eu cresci assim e sou mesmo sim, vou ser sempre assim" é só pra Gabriela. Comigo a história é contada de outra forma. Mudar é sinônimo de evoluir, uma chance de tornar-me quem almejo ser. Ser um pouco mais parecida com o meu futuro do que com as atitudes do passado. Pra mim, mudar é necessário, é a resposta que eu dou para o passar dos anos. Algo próximo de "ei, não deixei o tempo passar em vão". A coisa boa (boa mesmo) em mudar é olhar para trás e ver, através dos anos, que eu não sou a mesma. O tempo me fez mudar, crescer, ser diferente de como eu nasci e, com certeza, diferente dessa tal de Gabriela.

"Eu sou o que a vida me ensinou, erros e acertos, alegrias e tristezas, perdas e ganhos, sou o que sobrou da lapidação dos tempos." Neila Comberlato

4 comentários:

  1. Não só é um "orgulho" ver vc escrevendo isso, como saber que realmente vc tem vivido isso. Ver e viver contigo estas mudanças tem certamente me ensinado muito..deixa a Gabriela pra lá mesmo hehehhe amei a ilustração. Te amo agora e daqui a pouco.(só digo isto pra ti).

    Bj

    Dani

    ResponderExcluir
  2. São os passos que nos movem através do tempo e do espaço. Mudar é abrir o coração para o novo, é provar do cálice do desconhecido para que novos sonhos permintam ser vividos.

    ResponderExcluir
  3. amei como o blog ficou com essa mudança de layout! (:
    Graças a Deus e com a ajuda dEle que mudamos, crescemos e aprendemos!
    Te conheço desde sempre né amiga?! E realmente tenho visto as mudanças que tu vem tendo, e são para melhor!

    Concordo com a Dani, deixa a Gabriela pra lá! hehehe

    Beijos,
    Aline B.

    ResponderExcluir
  4. Realmente lapidação não tem nada de sinônimo de fácil, mas algo que vale a pena..
    É bom saber que isso tem acontecido ctg amiga...Conte comigo de verdade..Beijos!

    BruhC*

    ResponderExcluir