domingo, 19 de dezembro de 2010

Did You?


Quando Tu abriu os olhos pela primeira vez naquela noite, fazia ideia de que aquele primeiro sinal iria salvar a minha vida? Tu tinha consciência de que milhões de pessoas seriam salvas? Sabia que Tu seria o motivo da existência de todo o mundo durante todas as épocas? Fazia ideia de que eu estaria aqui, nesse exato momento, buscando palavras pra tentar transparecer o quanto eu sou grata por tudo que Tu fez por mim?
O sofrimento, a humilhação, a rejeição. Não faço ideia do quanto Tu sofreu, nem de quão vergonhoso tudo isso foi. E, mesmo sendo tão pouco frente a tudo que Tu passou, eu sou grata pelo amor que Tu demonstrou. Um amor que ultrapassa meu entendimento, que me constrange, mas, acima de tudo, um amor verdadeiro.
Tu deu tua vida por mim e por toda a humanidade. E mesmo se eu fosse a única pessoa no mundo, ainda assim Tu teria te entregado por mim. E é por isso, exatamente por isso, que a minha vida é Tua. Através do Teu sacrifício eu posso viver. E eu, através da minha vida, quero mostrar a Tua. Tu entregou Tua vida por mim e eu entrego a minha a Ti.

'O castigo que nos trouxe paz estava sobre ele, e pelas suas feridas fomos curados.' Isaías 53:5b

Nenhum comentário:

Postar um comentário