quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Estreito


Um coração moldável que alcance um caráter aprovado é tudo que eu mais quero no momento. Talvez o caminho para as mudanças seja sempre o mais estreito e difícil de trilhar, talvez ele seja o menos escolhido. Mas esse meu jeito de guria, meio incompleta, meio 'em obras'; sabe que precisa de choque de realidade, de um pouco de críticas duras, de muita martelada, de alguns incentivos também. Esse meu coração e essa minha mente, que me provam todos os dias que não sou tudo o que posso ser, só me dão mais certeza de que tenho muito pela frente. Crescer e amadurecer, eis aqui a minha vida e tudo que ao redor dela, pode mudar tudo o que quiser. E se isso ainda for pouco, destrói e reconstrói da Tua maneira, até que perca a forma que eu dei pra essa vida que Te pertence.

Nenhum comentário:

Postar um comentário