segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Em obras


Estou precisando lidar comigo, aprender a viver novamente nesses dias irregulares, nessa casa, de um jeito diferente de como acostumei. Mas essa é a verdade, não é? Nada é cômodo. Enquanto aprendo a lidar novamente com a vida, compreendo que assim que eu souber os macetes para cada situação, elas já não existirão ou terão mudado muito para meus truques funcionarem. Estou precisando de uma cabeça vazia, sem tanto pra pensar, sem tanto para fazer. Como foi que eu consegui uma cabeça lotada nas férias? Como foi que isso foi acontecer? Cresci demais, a responsabilidade e as obrigações bateram na minha porta e eu abri demais. Estou precisando lidar comigo, reler o manual de instruções e mexer os botões certos. Paciência, comigo e para mim.

Um comentário: