Ela estava em uma tempestade, não sabia quanto tempo aquilo iria durar. As gotas chicoteavam gélidas em sua pele, a faziam tremer de frio. Ela estava no meio da tempestade, não conseguia ver o tamanho do estrago que ela causava por causa disso. Só sabia que estava cansada e logo suas forças já estariam esgotadas, de tal forma que ela iria se render à tempestade sem hesitar. No início ela tentara correr o mais rápido possível para se livrar da fúria da tempestade, mas ela não conseguia sozinha. Após um tempo tudo que ela fazia era gritar por ajuda, gritava tão alto que sentia seus pulmões se debatendo irritados dentro de seu corpo. Por um bom tempo ela já nem acreditava mais ter escapatória, ela se sentia sozinha e, pior, sabia que suas forças não eram suficientes para vencer sozinha. Ela precisava de descanso, mas Ele não vinha.
Ela sabia que tudo que ela precisava fazer era aguentar firme, focar no futuro descanso e não se deixar abater pela chuva que castigava sua pele e encharcava suas roupas. Ela aguentou firme, acreditou. Ela ainda não conseguia nem ao menos vislumbrar o descanso, mas sabia que Ele viria. Ele havia prometido.
E Ele veio. Segurou ela firmemente no colo e a tirou lentamente da tempestade. Durante o percurso Ele ouvia atentamente as lições que ela havia tirado de seus momentos dentro da tempestade. Ele cuidou dela enquanto caminhava lentamente pela tempestade, lhe deu roupas novas, tirou o frio que ela carregava consigo, protegeu ela de todas as gotas de chuva. Ele cumpriu a promessa de mantê-la inteira, de não se ausentar, de não perdê-la de vista.
E quando ela finalmente conseguia sentir seu corpo sem dores, fortalecido, ela abriu os olhos. Ela conseguiu ver o mar, a areia tão limpa. Ela só ouvia o barulho das ondas quebrando na beira da praia e a voz dEle. Era a promessa sendo mantida mais uma vez. Ela sorriu para Ele e Ele retribuiu alegremente seu sorriso. Ele colocou-a no chão e pegou-a pela mão. Ele nunca iria abandoná-la, mesmo quando a tempestade a cegasse de tal forma que fosse difícil crer nisso. Ele sempre estivera ali e ela esperaria por Ele. Sempre.
Ouvindo: Only You. JJ Heller
algum motivo especial pro ele estar em letra maiúscula?
ResponderExcluirmas o que importa é que ela esperou
e Ele chegou
=)
Sim, só uso Ele em letra maiúscula em um caso (:
ResponderExcluiramei! sério to me sentindo tão como neste post, ok se tu sente isso eu tambem sinto, é quase inevitavel não sentirmos mais a mesma coisa shdusadhsuai
ResponderExcluirte amo!
beijao
q lindooo guria *-*
ResponderExcluirNora