Já faz um longo tempo eu resolvi te entregar tudo o que eu tinha. Sonhos, planos, até mesmo as feridas que obtive por não querer tua opinião. Faz um tempo que eu tenho colocado tudo diante de ti e tenho esperado tuas respostas, teu tempo. Tenho que admitir: não é nada fácil me submeter a isso, mas faço com alegria. Eu te entreguei as áreas da minha vida pra deixar sob teus cuidados. Novamente preciso admitir: relutei para te entregar algumas que eu acreditava ser forte o suficiente.
E aqui estou eu, hoje, esperando novamente pela tua resposta. Talvez seja um sinal verde ou, talvez, uma freiada e uma nova direção. Mas independente de como ou o que irá acontecer daqui pra frente, isso está nas tuas mãos e debaixo da tua vontade. E eu vou me encaixar onde tu quiseres, eu não vou perguntar por que, eu vou obedecer sabendo que teu amor por mim é tão grande que não procura me causar danos.
Já não fico mais ansiosa, sei que tu tens o melhor. Talvez eu tenha demorado um tempo a perceber, talvez ainda nem tenha percebido por inteiro. Mas continuo te entregando tudo sabendo que se algo acontecer vai ser por ti e da maneira correta. E não pelas minhas mãos humanas e imperfeitas. E, independente da resposta, eu vou continuar esperando em ti.
'You remind me words You've spoken over my life, promises I've yet to see, You comfort me.' Barlow Girl
q lindo *-* como sempre vc escreve muito bem ;)
ResponderExcluir