quinta-feira, 8 de abril de 2010

Lugar


Não sei como é estar em casa, provavelmente ainda demore pra que eu descubra como é se sentir inteiramente aceito, inteiramente parte de um lugar. Eu passei toda a minha vida num lugar longe de casa, como peregrina tenho sobrevivido nesse lugar, mas não pertenço a ele. Se eu me sinto totalmente aceita aqui, eu esqueço meu verdadeiro lar. Se eu não me sinto aceita e parte disso tudo, eu desejo cada vez mais ir pra casa. É uma questão de decisão. Eu escolhi não me sentir aceita e sentir falta de casa, do meu verdadeiro lar. Por isso eu sobrevivo por aqui. Faço quase tudo que fazem aqui, me camuflo bem em algumas situações, mas em outras muitos percebem a diferença entre quem realmente é daqui e eu.
Na minha terra as pessoas não matam, não roubam, não sentem inveja. Elas não se preocupam com roupas, cabelos e status. Na minha casa tem ruas de ouro, onde as pessoas caminham livremente, todas se conhecem e adoram a um mesmo Deus. A minha casa parece irreal, mas me foi prometida. Eu? Aguardo ansiosa pelo dia em que, finalmente, eu vou voltar pro meu lugar.


'Mas, como está escrito: nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.' 1 Coríntios 2:9


'Envolvido por Sua glória
O que meu coração sentirá?
Eu dançarei para Você Jesus?
Ou em respeito a Você ficarei quieto?
Ficarei de pé em Sua presença?
Ou cairei de joelhos?'
Mercy Me

Nenhum comentário:

Postar um comentário