segunda-feira, 10 de maio de 2010

Bastidores



Inconstante, sensível, sentimental, chorona, bipolar as vezes, chata, irritante, teimosa, monga, desligada, feliz, desajeitada, eu. Nem mais nem menos, nem muito nem pouco. Só eu. Cheia de defeitos. Nunca perfeita, sempre perfeccionista. Insegura por natureza. Triste se necessário, dramática aos montes. Exagerada na alegria, indiferente nas minhas pequenas dores. Carente de abraços, atenção e sorrisos. Extremamente apaixonada pelo que me faz bem e por algumas coisas que não fazem tanto bem assim. Saudosa (do termo 'sentir saudade') de amigos, de épocas, de escolhas, de tempos. Inteligente no que desperta interesse em mim, burra em outros tantos fatores. Sincera ao extremo, crítica convicta de mim mesma. Exigente comigo, incentivadora com os outros. Mãe de todo mundo, preocupada com o bem-estar dos que me cercam. Dependente dos meus pais em quase tudo, de Deus em tudo. Pequena fisicamente e limitada psicologicamente. Contrária à toda forma de afeto falsa, à jogos no amor, à palavras agradáveis mentidas. Amante da dança, das músicas da minha playlist, da escrita, dos sentimentos sinceros. Ingênua naturalmente e por opção. Humana, em todos os aspectos, de todas as formas, em todas as línguas, o tempo todo, nas melhores e piores horas. Sempre humana. Inteiramente incapaz de agradar a todos.
'As coisas não são sempre o que parecem ser, você só está vendo uma parte de mim. Há mais do que você jamais poderia saber, nos bastidores.' Francesca Battistelli

Um comentário: