quinta-feira, 29 de julho de 2010

Filosofia Barata, mesmo.


Vamos falar sobre 'não amor'. Isso mesmo, a ausência da melosidade, do carinho, dos abraços, do afeto, da devoção, da necessidade de outras pessoas. É, não vai rolar, já estou falando de amor ao invés do oposto.
Mas agora, falando mais sério. Tem dias que eu fico meio revoltada com esse 'love is in the air' permanente da raça humana, me indigno com as coisas bonitinhas, com a minha própria menção de falar algo do gênero e tudo mais. Não sei porque e nem pretendo saber.
Mas aí comecei a pensar no amor em proporções maiores e comecei a parar com a minha revolução contra ele. Pensem o seguinte (eu sei que é meio exagerado, mas faz sentido num geral) se não houvesse amor, de nenhuma forma, não existiria nada do que estamos acostumados. Os exemplos pra isso deixo à gosto de cada um, só achei algo com uma dimensão muito grande. Então, yes, viva o amor, não importa qual.

Um comentário: