terça-feira, 13 de julho de 2010

No mapa do meu nada


Tô aqui sentada sem saber o que pensar ou falar, fazem uns bons minutos. Não sei se eu choro, se falo alguma coisa, se coloco uma música que me faça extravasar ou se fico em silêncio. Na dúvida eu não faço nada, nem pensar eu penso, porque até isso causa alvoroço (interno, no entanto). Eu tô aqui esperando um lampejo de sabedoria, uma luz vindo sobre a minha cabeça como se fosse algo mágico. É isso, eu estou esperando por uma mágica que não acontece. Eu me olho de cima e me acho ridícula nesse papel, querendo um mundo melhor onde nem eu me encaixaria com essa minha imperfeição. Mas querer nunca foi poder. Nunca vai ser. E quando é, as pessoas (geralmente, quase sempre) escolhem errado. Não tem muito mais o que falar, tem coisas que são uma droga e eu, sozinha, não sou ninguém pra conseguir mudar. Por isso eu tô aqui, simplesmente isso. Tô sem saber o que fazer, pensar, agir. E, na real, nem quero. Só quero ficar aqui um pouquinho mais, tô com preguiça de decidir alguma coisa.
p.s.: Cássia Eller anda me admirando ultimamente, encontrei o nome pra esse post em uma música dela, talvez não diga nada com nada e nem faça sentido, mas ao menos é bonito.

Um comentário:

  1. Ultimamente também tenho momentos em que me sinto assim, no meio do nada.
    Uma hora passa. Clichê, mas é verdade. ;D

    beeeijo :*

    ResponderExcluir