domingo, 4 de julho de 2010

Here


Tá vendo essa lágrima? É, essa mesmo, que cai do meu olho. Eu já senti esse mesmo gosto amargo inúmeras vezes. A dor da partida.
Tô cansada. Cansei disso, das pessoas que eu amo indo viajar me deixando com um buraco super legal no peito. Eu sei que é total egoísmo meu, mas queria tanto que cada uma voltasse agora. Chega dessa história de Estados Unidos, Alemanha, São Paulo, Belo Horizonte. Chega disso, quero todo mundo aqui e quero agora. Quero o abraço de vocês sendo algo possível nesse momento, as risadas, o tempo investido em ambas as vidas, o sorriso de vocês presente, a lembrança recente, as fotos renovadas. Eu quero tanto vocês perto, tão pertinho de mim que seja difícil me fazer desgrudar. Eu amo tanto vocês! E meu egoísmo me faz pensar que essa distância é injusta, que essa saudade não cabe só em mim. Por isso eis o que tenho feito: espirrado em todos à minha volta a saudade que me aflige.
E o que isso muda mesmo? Ah é, nada.

Um comentário:

  1. Ai, quem sao os babacas que ficam indo embora, né? Nao entendo... Hehehe

    Falando sério agora... Sabe, Bah, essa saudade nao cabe mesmo só em você, ela fica dividida entre você e quem vai... Cada um fica segurando uma ponta da linha (como a história de Teseu, da mitologia - se nao conhece dá uma olhada). Mas eu acho isso ótimo - saber que tem alguém na outra ponta da linha!

    Acrescenta mais um abraco na minha conta... Pago quando voltar. =)

    Saudades, guria...

    ResponderExcluir