quinta-feira, 8 de julho de 2010

'Mera lembrança da esperança...


...de te ver voltar de novo.'
- Conversa comigo? Conversa comigo só um pouco, o suficiente pra que eu consiga dormir por um tempo. Conversa comigo só pra tentar dividir um pouco tudo isso?
Não existe drama algum nisso, o fato é que muitas pessoas vêm e vão. A maioria, ultimamente, tem ido, eu sei. Mas ainda assim, é a vida, são os planos de Deus, é o que deve acontecer. O que sobra não é dor, é saudade. Cada pessoa que permanece em, nossas vidas, nem que por uma pequena parcela de tempo, deixa um pouco de si. Um vestígio eterno, que não se apaga nem diminui. A saudade é constante, ela só vai deixando de ser tão intensa, mas nunca morre. E pra essa saudade, distância, partida e espera, não precisamos fazer drama algum. Porque, como diz uma amiga minha, eu tenho toda a eternidade pra reencontrar essas pessoas.
Mas enquanto a saudade ainda me castiga com fisgadas fortes e, vez por outra, algumas lágrimas, conversa comigo? Me fala sobre a vida, sobre o tempo, sobre sonhos impossíveis. Distrai minha mente só por um instante, até que tudo isso se acomode? Conversa comigo?

2 comentários:

  1. Vi sentimento transbordar em cada palavra.
    Sinto sua falta. ♥

    ResponderExcluir
  2. sim eu converso, e sim eu to aqui ^^
    para o que der e vier, não quero permanecer longe de você!
    beijos
    de quem te ama mesmo a "distância"

    ResponderExcluir